Garoto mantido refém pela própria mãe é libertado no Paraná

Data: 24/05/2012

O garoto de 11 anos que foi mantido refém pela própria mãe desde às 3h desta quinta-feira (24), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, foi libertado por volta das 10h30. O tenente-coronel do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Nerino Mariano de Brito, disse que a mulher estava perturbada emocionalmente e que se trancou com o garoto no quarto. "Nós recebemos o chamado de vizinhos, que diziam que ela estava exaltada e gritava muito. Tentamos negociar a todo momento, mas foi difícil".

Brito explicou também que depois que o garoto disse que estava cansado e com fome, a mãe começou a dar golpes de machado nas paredes. "Depois disso, percebemos que a criança corria risco e invadimos a residência. No fim das contas deu tudo certo e ninguém ficou ferido".

A mulher foi levada para o pronto-atendimento de Fazenda Rio Grande e a criança está sendo atendida por psicólogos da prefeitura. Depois, ficará sob os cuidados de parentes.

Cerca de 20 policiais de Comandos e Operações Especiais (COE) e Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) participaram da ação.

Fonte: G1 Paraná


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste