Cinco pessoas são detidas por envolvimento em arrombamento de residência em Rondon

Data: 28/05/2012

A Polícia Militar foi informada por volta das 10h de ontem, sobre um furto de residência em Marechal Cândido Rondon. Segundo a solicitante, a residência do seu filho havia sido invadida. No local, foi constatado que a porta da residência havia sido arrombada e furtado um aparelho de som, um notebook, as chaves e os documentos de uma motocicleta Honda Biz, um envelope com dinheiro e um aparelho de DVD.

Além disso, uma sanfona também foi levada, mas localizada a cerca de 500 metros em um milharal. Vizinhos teriam desconfiado de algumas pessoas que poderiam estar envolvidas no crime. Questionados sobre a localização dos indivíduos, uma testemunha passou o endereço para os policiais, que imediatamente foram ao local.

Na residência, localizada no Bairro Alvorada, os policiais se depararam com um menor de idade, que na presença da mãe, admitiu que esteve no local, mas disse que outros dois indivíduos teriam praticado o crime. O menor repassou o endereço dos irmãos, que confessaram que apanharam o aparelho de som, mas teriam largado o mesmo próximo à residência, e ao retornarem tempo depois, encontraram apenas as caixas de som, que foram localizadas na garagem da residência dos criminosos.

Questionados sobre o restante dos produtos furtados, eles disseram que outro elemento estaria envolvido, e que estaria com os objetos.

Em deslocamento até a residência informada pelos irmãos, os policiais localizaram o menor, identificado pelas iniciais V.D.S.V, o qual admitiu ter furtado o notebook e o aparelho de DVD, porém teria levado os objetos até a residência de um amigo, localizada na Vila Gaúcha.

Novamente os policiais se deslocaram, indo até a residência onde possivelmente os produtos furtados estariam, mas apenas a mãe do envolvido se encontrava em casa. Com a permissão da proprietária, os policiais iniciaram buscas na residência, localizando debaixo de uma gaveta, uma mochila contendo dois notebooks, um aparelho de DVD, um porta CD com CDS e DVD´s diversos, além de uma lanterna.

Diante dos fatos a mãe foi orientada e os objetos foram encaminhados à delegacia de policia civil para os procedimentos de praxe. Todos os envolvidos no crime também foram encaminhados para as providências necessárias.

(Ricardo Santos c/ Portal Rondon)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste