Polícia Federal apreende 45 kg de maconha em Guaíra

Data: 28/05/2012

Policiais federais e militares da Força Nacional, em diligências realizadas em execução à Operação Sentinela, apreenderam cerca de 45 quilos de maconha que estavam sendo transportadas em ônibus que seguiam para Londrina e Cascavel.

A primeira apreensão ocorreu no sábado (26), por volta de 17 horas, na BR 163, em Guaíra, quando em fiscalização a um ônibus interestadual que fazia a linha Naviraí/Cascavel, policiais suspeitaram do peso excessivo de uma mala que se encontrava no bagageiro e, após verificação dos tickets de passagem, localizaram seu proprietário, um menor de 16 anos residente em Salto Del Guairá/PY. Ao abrirem a mala na presença do menor, os policiais se depararam com grande quantidade de maconha acondicionadas em 56 tabletes, totalizando cerca de 35 kg da droga. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

Outra apreensão ocorreu também no sábado, por volta de 23 horas, em Guaíra, em um ônibus intermunicipal que fazia a linha Guaíra/Londrina. Em fiscalização no interior do ônibus, policiais localizaram alguns invólucros no bagageiro superior, com características e odor da maconha e, questionada uma passageira que se encontrava próxima ao local, confirmou que a droga lhe pertencia. Conduzida à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra, a jovem de 18 anos informou que reside em Apucarana/PR e que um indivíduo lhe oferecera certo valor para acompanhá-lo até o município de Guaíra onde pegaria a droga e a entregaria em Apuracarana/PR. Em pesagem realizada, foi totalizado cerca de 10 quilos de maconha embalados em 19 tabletes.

Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste