Mais polêmica na Camara de Rondon envolvendo Fumagali

Data: 29/05/2012

lUma nova confusão aconteceu durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon, novamente envolvendo o vereador Ítalo Fernando Fumagali. Desta vez ele se sentiu ameaçado pela presença de uma pessoa na plenária e solicitou que fosse chamada a Polícia Militar para garantir a segurança.

Ao manifestar isso, o ex-assessor do próprio Fumagali, Carlos Roberto Canabarro (Cacá) acabou interrompendo a sessão e, da plenária, proferiu acusações contra o vereador. Assessores do Poder Legislativo acabaram retirando o cidadão da plenária.

Depois disso, nova confusão ocorreu do lado de fora, envolvendo Cacá e a companheira de Fumagali, Sandra Putzke. Esta teria jogado café contra Cacá.

A confusão obrigou o presidente da Câmara, vereador Ilário Hofstaetter a suspender a sessão para restabelecer a ordem. A Polícia Militar foi acionada para garantir a ordem no local.

Já na semana passada, durante a realização de sessão extraordinária, houve uma confusão envolvendo o vereador Ítalo Fumagalli e o assessor Dirceu Comin. Na oportunidade eles chegaram a ir às vias de fato.

Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste