Adolescente de 14 anos mata a mãe grávida na frente do irmão

Data: 30/05/2012

A vítima foi assassinada com 13 facadas na frente de outro filho de apenas 4 anos. Após oito meses de investigações, a Polícia Civil de Minas concluiu que uma mulher de 31 anos, morta com 13 facadas, foi assassinada pelo próprio filho de 14 anos. O crime ocorreu no dia 25 de setembro do ano passado, em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro.

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Uberlândia, na época, o corpo de Gislene Alves da Silva, grávida de sete meses, foi encontrado com 13 facadas, dentro de casa. Na ocasião, o filho de Gislene chamou a Polícia Militar alegando ter encontrado a mãe morta.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Luciano Alves dos Santos, até pouco tempo o garoto estava livre de qualquer suspeita.

"Porém, o contexto probatório dos autos era intrigante e investigamos o próprio filho, que acabou confessando o crime", complementou Santos.

Ainda segundo o delegado, inicialmente todas as suspeitas recaíram sobre o companheiro da vítima, de 33 anos, de quem ela estava grávida e já tinha um outro filho de 4 anos. A criança, inclusive, presenciou a morte da mãe, mas, em estado de choque, não conseguiu dar informações precisas sobre o homicídio.

"O álibi do companheiro dela foi convincente e a suspeita foi descartada". Santos salientou que o garoto confessou o crime e disse que matou a mãe após discutir com ela.

"Durante a discussão, a mulher desmaiou, devido a problemas de saúde, e com ela ainda desacordada, ele a esfaqueou", disse o delegado. A faca usada no matricídio foi encontrada no telhado da casa de uma vizinha.

Os autos do inquérito foram encaminhados ao Juizado da Infância e da Juventude, que decidirá sobre o destino do adolescente.

Fonte: R7


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste