Ladrões roubam malote com R$ 22 mil

Data: 30/05/2012

A Polícia Civil de Cianorte prendeu na tarde desta terça-feira, 29, três pessoas suspeitas de terem roubado um malote com R$ 22 mil, pela manhã, nos Seis Conjuntos. A vítima que esteve no início da noite, por volta das 19h, na Delegacia para fazer o reconhecimento, afirmou a nossa equipe que o crime ocorreu às 14h, na rua Uirapurú.

“Assim que fiz acerto com um açougue, saiu com uma Honda/Biz. Poucos metros, percebi que estava sendo seguida por uma motocicleta. Assim que acelerei para tentar fugir, o motociclista me rendeu com uma arma”, contou Adriana de Oliveira que atua na empresa Ki Vale. “Infelizmente como estavam usando capacete no momento do crime, não pude reconhecê-los”, acrescentou a vítima.

Ainda no início da noite de ontem, por volta das 18h, a Polícia Militar atendeu a dois roubos em panificadoras. Em ambas as ações, os bandidos agiram da mesma forma.

O primeiro estabelecimento alvo dos ladrões foi a Pingo de Ouro. Os assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta. Um dos marginais armado com revólver, invadiu o padaria e pediu para que colocassem todo dinheiro do caixa em uma mochila.

Em seguida, eles foram até a Panificadora Italiana, onde também roubaram certa quantia em dinheiro. A PM não soube precisar o valor tomado no roubo. No segundo comercio, a ação dos bandidos foi flagrado pelo circuito interno. As imagens serão encaminhadas a Polícia Civil que investigará o caso.

Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste