Três policiais civis são presos pelo Gaeco em Maringá

Data: 30/05/2012

Três policiais civis de Maringá foram presos na manhã desta quarta-feira (30), em uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná (MP-PR). Os nomes dos presos e o motivo das prisões não foram divulgados.

Informações extra-oficiais dão conta de que os policiais teriam as prisões temporárias decretadas por cinco dias. Dois dos policiais são investigadores e estavam participando da Operação Liberdade, quando receberam voz de prisão, além de um policial que estava de plantão. Houve ainda apreensão de vários documentos em um dos cartórios da 9ª Subdivisão Policial (SDP). As prisões foram cumpridas pelo delegado do Gaeco, Elmano Ciriaco, acompanhado de três agentes.

O responsável pela ação é o promotor Laércio Januário de Almeida, que informou à reportagem que não pode dar detalhes sobre a operação, pois as informações correm em segredo de justiça.

Depois de serem conduzidos à sede da corregedoria da Polícia Civil, que fica anexa à 9ª SDP, os policiais foram encaminhados para a sede do Gaeco para serem interrogados.

Esta ação ocorreu em paralelo com a Operação Liberdade, que ocorre em todo o Paraná com a participação de 250 policiais, e prendeu 385

Fonte: O Diário de Maringá


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste