Polícia apreende quadrilha de assaltantes em Cascavel

Data: 01/06/2012

Policiais militares do Policiamento Velado e Radio Patrulha, com o apoio do Módulo Móvel; retiraram de circulação na noite desta quinta-feira (31), mais uma quadrilha de assaltantes a estabelecimentos comerciais. Os alvos principais eram supermercados e panificadoras.

Foram detidos três jovens com 20 anos, um com 18 anos e um menor de 17 anos. Todos são moradores do bairro Canadá e estavam transitando com uma Belina, no momento em que foram presos - o mesmo veículo utilizado nos assaltos. Com os detidos foi encontrada uma pistola calibre 635 municiada.

No último domingo, eles assaltaram um supermercado no bairro Country e poucas horas antes de serem presos, haviam assaltado uma panificadora na mesma região.

Segundo o subtenente do 6º BPM, Olvando de Oliveira Branco, Os policiais chegaram até o grupo depois que eles passaram com a Belina em frente ao supermercado que foi assaltado no domingo, as vítimas reconheceram o veículo e chamaram o 190.

Ele disse que todos os detidos têm passagem pela polícia por crimes que vão desde tráfico, roubo e até tentativa de homicídio, inclusive o adolescente.

Fonte: Catve




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste