Reforma da Casa da Cultura de Terra Roxa pode ter sido feito apenas uma maquiagem .

Data: 01/06/2012

A casa da cultura de Terra Roxa que ficou fechada para reforma de dezembro de 2010 á abril de 2012, aproximadamente um ano e quatro messes, mais tudo indica que a reforma que custou mais de 100 Mil Reais, pode ter sido apenas uma maquiagem, foram trocado os pisos , e feito uma nova pintura.

Segunda denuncias feita a nossa reportagem, a fiação que seria trocado é a mesma, os vidros estão todos remontados um encima do outro, as janelas não pode ser abertas e os vidros não pode ser limpo pelas zeladoras, porque estão todos pendurados. Se abrir as janelas os vidro caem e além de quebrarem, pode causar acidentes.

Crianças e pessoas que freqüenta a casa da Cultura estão proibidas de ficar próximo da fachada da casa da cultura porque os vidros pode cair a qualquer momento e pode causar acidente. Além dos vidros que estão todos caindo, dias de chuva esta chovendo dentro a casa da cultura esta alagando de água.

Que tipo de reforma foi feito, será que a atual administração e as pessoas responsável pela pasta fiscalizaram a empresa que executou a obra, porque foi investido dinheiro público, mais de cem mil reais, se esta chovendo dentro do prédio! Os vidros todos caindo! Que tipo de obra foi executado pela empresa, que com certeza recebeu pelo serviços foram feitos? Ou será que foi feita apenas uma reforma de fachada.

A Câmara de vereadores deve fiscalizar o que realmente aconteceu se foi uma reforma ou apenas uma maquiagem, no prédio, vamos ficar de olho.

Por Juary Rocha



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste