Homem é baleado e outro é espancado em São Clemente

Data: 03/06/2012

Poucos minutos depois da meia noite de sábado para domingo (3), uma ambulância da prefeitura e a Polícia Militar de Santa Helena foram acionados para atender a uma tentativa de homicídio em São Clemente, próximo ao trevo.

João dos Santos, 30 anos, levou três tiros, sendo um na têmpora, um logo abaixo da orelha e um na nadega, sendo que esse saiu na coxa.

A vítima foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Maeda e devido a gravidade dos ferimentos aguarda vaga na central de leitos para ser transferido para outra cidade.

De acordo com populares, o atirador chegou de carona em uma moto verde, com placa Paraguaia, discutiu com João, atirou e evadiu-se do local.

A Polícia já tem a identificação do suspeito e faz diligências na tentativa de localiza-lo.

Espancamento

Por volta das 2h30 da madrugada, a Polícia Militar e os socorristas do PAM de Santa Helena foram acionados mais uma vez para se deslocarem até São Clemente, desta vez para atender a uma ocorrência de espancamento.

Jonas Daniel Eberbhuff, 21 anos, morador de São Clemente e portador de deficiência mental, foi violentamente espancado em frente ao Clube de São Clemente, onde acontecia um baile.

O agressor foi identificado por populares como sendo alguém conhecido por Alex, porém não souberam informar mais detalhes, nem o motivo da agressão.

Jonas foi socorrido por uma ambulância do PAM e encaminhado ao Hospital e Maternidade Maeda, onde permanece em coma e com traumatismo craniano. Seu estado é considerado grave.

Fonte: Correio do Lago


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste