Policial é baleado e atinge elemento durante confronto em Alto Piquiri

Data: 04/06/2012

A policia militar de Alto Piquiri, através do policial que estava de plantão neste domingo, (03) tentou abordar uma moto que estava praticando manobras perigosas na cidade, por volta das 16h30min. O motoqueiro, porém empreendeu fuga pela rodovia municipal, sentido Paulistânia e foi perseguido pelo policial. Em uma determinada altura da rodovia, um senhor que caminhava a pé, apontou para o policial que o referido motoqueiro havia entrado em uma estrada de terra. Ao entrar com a viatura na referida estrada, o policial se deparou com uma camionete S10, de cor preta cabine dupla, parada.

Os elementos que estavam na camionete, três no total, se assustaram e atiraram contra a viatura, com o intuito de acertar o policial na cabeça, e atingiram o pára-brisa da viatura, o segundo dispara efetuado, por um dos elementos atingiu o policial na perna. Houve revide, por parte do policial, que disparou pelo menos cinco vezes e atingiu um dos elementos no peito, que caiu no local. Os outros dois empreenderam fuga com a camionete, o policial pediu ajuda pelo rádio, e ainda tentou segui-los, mas como estava perdendo muito sangue, desistiu, e voltou no local do confronto, o elemento que havia sido baleado, já não estava mais no local, provavelmente foi recolhido pelos comparsas.

Toda região foi alertada, policiais da ROTAM, P2 e dos destacamentos visinhos trabalharam ate a madrugada, no intuito de localizar os elementos, mas não tiveram êxito.

O policial foi socorrido por populares e encaminhado para atendimento e passa bem, segundo os médicos, o tiro o atingiu de forma superficial.

Fonte: Portal Palotina/Brandon Junior


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste