Já passa de mil o número de pessoas afetadas pela chuva

Data: 05/06/2012

O Rio Cubatão, em Guaratuba, no litoral do Paraná, extravasou e prejudicou 1.500 pessoas que residem nas localidades do Rasgado, Rasgadinho, Ribeirão Grande e Limeira. Ao se somar as ocorrências registradas na Região Metropolitana de Curitiba e também em outras cidades do Paraná, o número de pessoas afetadas diretamente pela chuva que cai sobre o estado desde domingo (3) chega a 1.690.

Na tarde desta segunda-feira (4), um deslizamento no bairro Pilarzinho, em Curitiba, provocou a interdição de dez casas que ficam na Rua João Bonato.

Segundo informações da prefeitura, 50 pessoas foram retiradas de suas casas e instaladas na Escola Municipal Professor Lauro Esmanhoto. Ninguém ficou ferido. Apenas na capital do estado, da a zero hora desta segunda-feira até as 17h30 havia chovido 82% da média esperada para o mês de junho.

No município de Reserva do Iguaçu, na região centro-sul, 65 pessoas foram atingidas e 15 casas foram danificadas. De acordo com a Defesa Civil, seis pessoas estão desalojadas. Em Vitorino, no sudoeste, mais 50 moradores foram afetados e 12 residências danificadas. A prefeitura trabalha na distribuição de telhas para remediar os prejuízos. Já no município de Marmeleiro, também no sudoeste, a enxurrada afetou três residências com oito pessoas afetadas e três ainda estão desalojadas.

Fonte: G1 Paraná


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste