Carreta passa por cima de carro e dois morrem na BR-272

Data: 06/06/2012

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (06), na rodovia BR-272, entre Farol e Campo Mourão, por volta das 7h30.

Ana Ramos dos Santos, 46 anos, e o motorista, que estava sem os documentos, mas foi identificado como Raul Rodrigo Lucas, estavam em um Fiat/Uno, com placas de Campo Mourão. Eles seguiam sentido Farol, quando bateram de frente contra um Fiat/Pálio, de Goioere. De acordo com a motorista de um outro veículo que presenciou o choque, o motorista do Pálio tentou uma ultrapassagem forçada. "Ele vinha costurando desde Goioere, nesse trecho e parou atrás de um caminhão, que deu sinal para ele não ultrapassar, eu também dei luz alta avisando para não seguir, mas ele foi assim mesmo. Vinha no sentido contrário um caminhão, então ele foi para o acostamento e assim que o caminhão passou, ele entrou na pista contrária novamente e bateu de frente com o Uno, que rodou o foi lançado de encontro à carreta. Foi horrível", conta.

O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para retirar os corpos das ferragens. O Uno ficou completamente destruído. Tudo indica que a carreta arrastou o veículo e passou por cima. No Uno tinha ainda uma outra passageira. "Eu só vi a hora que ela saiu voando e parou quase em frente ao meu carro", contou contando a motorista de um Gol. Cristina Ines Castanhel, 46 anos, foi socorrida por uma ambulância do município de Farol, que passava pelo local, e levada até o hospital Santa Casa de Campo Mourão.

O trecho que ficou isolado por cerca de uma hora, para os atendimentos, o que deixou o trânsito congestionado por cerca de dois quilômetros.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão.



Fonte: Tásabendo.com


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste