Homem é morto com mais de 100 facadas durante a madrugada

Data: 07/06/2012

O crime aconteceu em Santa Terezinha de Itaipu. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de morte no final da Rua Miguel Smack, esquina com a Rua Ulisses Guimarães, no centro da cidade de Santa Terezinha de Itaipu, onde segundo a solicitante que passava pelo local para trabalhar, acabou se deparando com uma pessoa caída, já sem vida.

No local os militares constataram que se tratava de um homicídio, possivelmente provocado por facadas. Diante dos fatos o local foi isolado até a chegada da Policia Civil, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, foi constatado que a vítima não apresentava nenhum tipo de identificação, e vestia calça jeans, calçava meias brancas, tênis, uma camiseta azul e jaqueta, aparentando ter aproximadamente 35 anos de idade.

Próximo ao corpo, estava uma pedra, que possivelmente tenha sido utilizado no crime, uma garrafa de pinga quebrada e ao verificarem as lesões da vítima, foi constatado mais de 100 perfurações no tórax, pescoço e braços, provocadas por arma branca, possivelmente uma faca.

Na mão direita da vítima foi encontrado cabelo, que pode ser do assassino, o qual foi recolhido para pericia. Depois de periciado, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, para exames e identificação.

(Eraldo Ferraz/com Correio do Lago)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste