Bebê de seis meses é encontrado morto em Toledo

Data: 08/06/2012

O fato foi registrado na madrugada de hoje (8) em Toledo, onde um bebê de seis meses foi encontrado morto, horas após ter sido amamentado.

A vítima foi identificada como sendo Leonardo Teixeira Minosso da Silva, de apenas seis meses de idade. O fato ocorreu na Vila Industrial. O corpo do menino está sendo velado no Salão Comunitario do Jardim Panambi e será sepultado amanhã (09) às 10 horas no Cemitério Jardim da Saudade, em Toledo.

Segundo as informações obtidas, a mãe de Leonardo, uma menor de 14 anos, teria acordado por volta das 02 horas desta madrugada para amamentar o filho, aguardou ele arrotar e depois disso enrolou o mesmo num cobertor e colocou-o para dormir novamente. Por volta das 07 horas quando acordo e foi pegar a criança, percebeu que a mesma estava sem pulsação e imediatamente foi providenciado socorro, mas nada pode ser feito.

Por volta das 09 horas desta manhã, o corpo de Leonardo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Toledo, onde foi constatado como causa da morte afogamento por lactose.

Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste