Santaritense inconformados com anadamento do calçamento, entr4e Santa Rita e Planalto

Data: 08/06/2012

No pronunciamento do vereador do distrito de Santa Rita D’Oeste Haroldo Brehm na tribuna da câmara na ultima seção dia 28 de maio de 2012, com a presença de grande número de professores e estudantes dos quais muitos do Distrito de Santa Rita, na qual o vereador fez uma denuncia do abandono da administração com o distrito de Santa Rita especialmente quanto ao andamento do calçamento de Santa Rita até a divisa com Planalto.

Obra esta que já faz mais de um ano que começou e até hoje só foram concluídos não mais que 500 metros. Terça- feira a mesma recomeçou a obra com apenas dois funcionários da empresa vencedora como já aconteceram em diversas vezes, até completar a quinzena e daí a firma não pagas os funcionários e eles abandonam a obra.

Devido a obra pelo desvio em dias de chuvas os alunos não conseguem se deslocar até a faculdade perdendo aulas importantes, a SICREDI, C-VALE, IRIEDI o comercio em geral ficam no prejuízo pois ninguém consegue passar pelo desvio, com isso seus clientes de que dependem da estrada se deslocam para outros centros para fazer suas compras.

O vereador falou a nossa reportagem que se a obra parar novamente os moradores e o comércio vão fazer um abaixo assinado e fazer uma denuncia no ministério publico, pois não entendem como uma empresa que não cumpre com seus contrato junto ao município pode participar e ganhar mais obras para serem executadas no município, o que é muito estranho.

Também falou que a comunidades toda se sente traída pelo prefeito pelas promessas que fez durante a campanha a nada cumpriu até hoje, inclusive está sendo cobrado por alguns moradores para coletar informações de o que pode ser feito para o distrito se desmembrar de Terra Roxa para ser anexado a algum outro município vizinho, e teremos certeza de que seremos mais respeitados e as coisas voltarão a acontecer em Santa Rita.

Desebafou o vereador.

Por Juary Rocha



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste