Banco Sicoob é arrombado em Marechal Cândido Rondon

Data: 11/06/2012

Todo o setor policial do Oeste do Paraná foi acionado na manhã de hoje em decorrência de um arrombamento praticado no cofre forte da agência da Cooperativa de Crédito Sicoob, em Marechal Cândido Rondon.

A agência é localizada no cruzamento das ruas Santa Catarina e Don João VI, na área central da cidade, e a ação criminosa somente foi constatada pelos primeiros funcionários que chegaram ao trabalho.

Constatou-se que marginais teriam feito um buraco na parede dos fundos do prédio, dando acesso ao local de depósito de dinheiro, cheques e documentos das transações com clientes.

Com a presença de policiais civis e militares de Marechal Cândido Rondon foi feito um levantamento preliminar da situação, contudo, ainda não teria sido possível precisar o que foi levado pelos meliantes.

Informações da gerência do Sicoob não conta que o montante levado pelos criminosos somente seria apurado nesta tarde, uma vez que um técnico de Londrina estaria vindo para a realização de tal serviço.

Embora os valores não tenham sido revelados até o momento, comentários dão conta que o desfalque financeiro causado pela quadrilha seria considerável.

O setor policial regional está desenvolvendo diligências e investigações na tentativa de apurar e prender os autores do furto ao Sicoob, mas até agora não há pistas concretas a respeito.

Fonte: Rádio Difusora




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste