Casal é encontrado morto em Santa Tereza do Oeste

Data: 11/06/2012

Uma triste notícia reuniu vários moradores de Santa Tereza do Oeste na manhã desta segunda-feira (11) em frente a uma casa localizada na Avenida Paraná, próximo ao Ginásio de Esportes.

Edson Lopes dos Reis, 38 anos, morador do endereço e a namorada Inês da Silva Queiroz, 36 anos, que morava em Cascavel estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (6). Na manhã desta segunda os corpos do casal foram encontrados na casa de Edson.

Inês saiu de Cascavel para visitar o namorado na quinta-feira de manhã (6). Amigas ligaram para ela diversas vezes, mas não conseguiram contato.

Um colega de trabalho de Edson preocupado com o amigo que não aparecia no trabalho ligou para João Maria Teixeira, que mora no mesmo lote e pediu para que ele fosse até a casa nos fundos ver como Edson estava. Quando João foi verificar, encontrou Edson e a namorada mortos.

Policiais Militares e Civis de Santa Tereza e Cascavel foram ao local. A porta da casa estava trancada pelo lado de dentro. Fora da residência pouco dava pra ver do que havia acontecido. Quando os peritos chegaram a porta precisou ser arrombada. Os corpos do casal estavam na cama. Os dois estavam bastante inchados.

Os policiais constataram que o casal morreu asfixiado. Uma lata de 20 litros, próximo a cama, indicava que eles haviam queimado álcool para se aquecer enquanto dormiam. O delegado Pedro Fernandes de Oliveira explica que o fogo eliminou o oxigênio e o casal morreu.

Fonte: CATVE


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste