Acidente na BR-277em Nova Laranjeiras, deixa dez mortos e um ferido

Data: 12/06/2012

Um grave acidente envolvendo um caminhão, com placa de São Paulo e uma van da empresa SVR Transportes de Castro/PR deixou oito mortos e três pessoas gravemente feridas na madrugada desta terça-feira (12) na BR-277 em Nova Laranjeiras (PR).

O caminhão modelo VW/23.220 estava carregado com madeira e era conduzido por Jose Antonio Temoteo da Silva, 43 anos, que ficou gravemente ferido e foi socorrido pela equipe da Ecocataratas, consessionária que administra a rodovia.

O motorista da van morreu no local e foi identificado como Sergio da Rosa. As outras sete pessoas que também morreram no local ainda não foram identificadas. Os passageiros da Van são da cidade de Ponta Grossa e somente dois deles sobreviveram ao acidente e foram socorridos em estado grave.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal, o caminhão seguia sentido Foz/Curitiba e teria invadido a pista contrária batendo de frente com a Van que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu por volta das 3 horas desta madrugada.

Duas das vítimas que estavam sendo encaminhadas para um hospital de Cascavel acabaram morrendo durante o percurso. Não foi informado se as duas pessoas eram passageiras da van ou uma delas era o motorista do caminhão.

Fonte: CGN





voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste