Partidos de situação realizam encontro em Nova Santa Rosa

Data: 18/06/2012

Presidentes e simpatizantes dos partidos políticos de Nova Santa Rosa PMDB, PDT, PPS, PT e PTB estiveram reunidos no último sábado (16), para encontro político. O evento realizado nas dependências do CTG Querência da Amizade, contou com a presença do deputado federal, Osmar Serraglio, e do deputado estadual, Ademir Bier. Além dos representantes dos partidos da coligação e demais autoridades, marcaram presença lideranças do PP e PSDB. Mais de 500 pessoas participaram do encontro entre os partidos da coligação.

Na oportunidade, foram apresentados os pré-candidatos à convenção municipal, Milton Arndt (Bebi) e Noedi Hardt, além dos novos filiados. "Nova Santa Rosa esta crescendo e continuará crescendo no mesmo caminho, porque o grupo que está aqui vai indicar nomes competentes para a próxima eleição", ressaltou o deputado Bier.

O deputado Serraglio também fez menção ao crescimento do município. "Nova Santa Rosa caminhou para frente a passos largos e isso não pode ser ignorado. Nós é que escrevemos a nossa estória, nos é que escrevemos o que queremos para nossos filhos e para a história desse município que tanto nos orgulha", destacou.

Convenções

As convenções destes partidos estão agendadas para o próximo dia 29 de junho, a partir das 18h, na Câmara de Vereadores. Após votação, serão indicados os nomes que concorrerão a prefeito e vice-prefeito nas próximas eleições municipais.

Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste