Motocicleta furtada em Cascavel é recuperada em Toledo

Data: 19/06/2012

Na noite de ontem (18), por volta das 22h30, quando em patrulhamento pelo bairro Jardim Concórdia, em Toledo, Guardas Municipais verificaram uma motocicleta parada em frente a uma residência, que despertou suspeitas, sendo uma Honda Twister, placa de Cascavel, a qual verificada, acusou que possuía queixa de furto, ocorrido no último dia 10 de fevereiro, em Cascavel.

Ao verificar em frente à residência onde a moto se encontrava, havia um rapaz com capacete, no mesmo momento foi chamado e abordado o jovem e questionado sobre a documentação da mesma. O jovem relatou não ser o dono e que só estava cuidando dela e ao ser questionado do capacete o mesmo disse ter vindo de moto táxi até o local.

O suspeito entrou em contradição por várias vezes, quando declarou como havia chegado à casa de sua namorada e o seu atual endereço. Após dizer que possuía uma motocicleta em casa, os Guardas Municipais questionaram o porque de vir de moto táxi, e porque de ficar cuidando de uma motocicleta em frente à casa de sua namorada, se disse não conhecer quem estava conduzindo-a. Diante dos fatos, a motocicleta e o jovem de 21 anos foi encaminhado até a 20ª SDP para serem tomadas as medidas cabíveis. O mesmo segundo a polícia, já possui passagem pelo meio policial, por furto.

Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste