Homem é executado com 14 tiros em Foz do Iguaçu

Data: 19/06/2012

Na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h40, policiais militares foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar), para deslocarem até o Bairro Vila Miranda, em Foz do Iguaçu, onde segundo o solicitante haviam sido efetuados muitos disparos de arma de fogo em um residência e que duas pessoas teriam saído correndo do lugar.

No local foi constatado que uma pessoa do sexo masculino já se encontrava em óbito, sendo o local isolado pelos militares até a chegada da Policia Cientifica, Delegacia de Homicídios e o instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal foi constatado que a vítima estava na varanda da residência, quando o atirador iniciou os disparos, a vítima mesmo baleada teria corrido para o interior da residência, sendo perseguido pelo atirador, onde foi executado.

Foram recolhido mais de 20 estojos deflagrados de pistola calibre 9mm, e que a vítima identificada como sendo Sergio Ignacio Garcia, de 39 anos de idade, possuía 14 perfurações pelo corpo e cabeça.

No local ninguém soube informar quem seria o atirador, ficando a cargo das investigações a delegacia de homicídios da 6ª SDP.

Fonte: Tribuna Popular


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste