Comédia romântica será apresentada em Nova Santa Rosa

Data: 19/06/2012

A peça teatral O Malefício da Mariposa estará em cartaz, no Centro Cultural Gustavo Fischer em Nova Santa Rosa, no próximo dia 28.
O espetáculo adulto é uma realização do SESC Arte e Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, através do Grupo de Arte da Comédia, de Curitiba.

A atração direcionada para o público maior de 12 anos, terá início às 20h, com entrada franca. Na peça teatral, o autor Federico Lorca utiliza a fábula para retratar tudo que envolve as relações afetivas, dentro de um mundo inusitado: o mundo dos insetos.

Para trazer à cena o texto poético, bonecos de diversas técnicas foram criados e desenvolvidos coletivamente durante o processo de montagem do espetáculo. Já para os interessados em aprofundar o conhecimento na área teatral, o grupo estará coordenando oficina de teatro, junto ao Centro Cultural.

A oficina que visa à discussão de questões relativas ao ensino do teatro na sala de aula, bem como a prática do mesmo através de jogos teatrais terá início às 13h30min, sem custo ou taxa de inscrição para os participantes.

(Radio Educadora/Eraldo Ferraz/com Assessoria)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste