Aluna compra 150 números de rifa com notas falsas em São José das Palmeiras

Data: 20/06/2012

Esteve ontem (19), no destacamento da Polícia Militar de São José das Palmeiras, a diretora do Colégio Estadual São José, a qual apresentou três notas de R$ 50,00 reais supostamente falsas.

A denunciante disse que as cédulas foram repassadas por uma aluna, em virtude do pagamento de números de uma rifa promovida pela APMF do colégio.

A aluna pegou 150 números de rifa para vender, sendo que a maioria foi adquirida por ela e sua família, apresentando no colégio três notas de R$ 50,00 reais.

A diretora do colégio foi advertida que as notas eram falsas ao realizar o pagamento de uma conta da instituição, momento em que o proprietário do mercado realizou um teste com uma caneta especifica, apontando tratar-se de dinheiro falso.

Após contato com a Polícia Federal de Cascavel, a os PMs foram orientados a apreender as notas e encaminhar para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena.

Em contato com alguns comerciantes de São José das Palmeiras, os mesmos informaram que o pai da aluna e um outro homem, ambos moradores em Linha São João, teriam tentado repassar as notas falsas em diversos estabelecimentos, as quais não foram aceitas pela possibilidade de serem falsificadas.

Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

Fonte: Rádio Educadora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste