Autor de Homicídio em Toledo se entrega a polícia

Data: 20/06/2012

Policiais do Setor de Homicídios da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, esclareceram o crime de homicídio registrado na madrugada de hoje (20) em Toledo, tendo como vítima Antonio Sirilo Diniz Neto, de 49 anos.

O autor do crime, identificado como Dirleu Fernandes Leites, de 38 anos, espontaneamente se entregou aos policiais e foi conduzido para a 20ª Subdivisão Policial, ele alegou a legítima defesa. "Eu jamais pretendi matar alguém. O Sr. Antonio chegou em casa na noite de ontem, pois moramos junto na mesma residência existente no mesmo terreno da casa que estamos construindo e há uma semana ele foi demitido do trabalho, bebia muito e novamente chegou em casa com sintomas de embriaguez e queria brigar comigo de qualquer jeito. Fui evitando, mas ele disse que ia acertar as contas e era eu ou ele e em determinado momento, pegou uma faca e partiu para cima de mim, tentei me defender, mas quando vi que ele ia me ferir, tomei a faca da mão dele e dei uma facada nele, mas não sei certo onde atingi, acho que na altura do pescoço. Ai eu corri para fora da casa e ele pegou a faca e veio novamente para cima de mim e eu fui me esquivando e vendo que ele podia me matar, peguei um pedaço de pau de acertei ele, daí ele caiu e eu corri novamente, não sabendo o que tinha acontecido. Fui até a casa de um irmão meu e hoje de manhã decidi me entregar para a polícia, porque apesar de ser separado, tenho filho para sustentar e sou trabalhador, nunca me envolvi com coisa errada. Fiz de tudo para que isso não acontecesse, ele sempre bebia, incomodava, mas como a gente morava junto eu relevava, mas esta noite ele insistiu em me matar, não sei o que deu nele, a gente não tinha problemas que levassem a tal ponto. Estou aqui à disposição da Justiça para pagar pelo que fiz, mas minha intenção jamais era matá-lo." Declarou Dirceu.

O corpo de Antonio Sirilo Diniz Neto, de 49 anos, está no Instituto Médico Legal de Toledo, aguardando o comparecimento de familiares para que posteriormente seja liberado.

Fonte: Radar BO


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste