Prefeito de Guaíra desiste de candidatura a reeleição

Data: 21/06/2012

O prefeito de Guaíra Manoel Kuba, do PP, confirmou esta semana ao seu grupo político que não será candidato a reeleição nas eleições municipais de 7 de outubro. Aos seus aliados o prefeito alegou motivos familiares que o fizeram desistir de ser candidato.

Já nos bastidores da política de Guaíra os motivos apontados são outros. Condenado em vários processos que envolvem gestões anteriores e a atual, alguns em terceira instância, o prefeito de Guaíra estaria impedido de ser candidato com base na Lei da Ficha Limpa.

Pesquisas também apontam um alto índice de rejeição do prefeito, fato que também teria pesado na sua decisão. Diante da desistência do prefeito Manoel Kuba o candidato de situação em Guaíra deverá ser o vereador Guilherme Vani Rodrigues do PSDB.

Outro fato que agitou a política de Guaíra foi o convite feito pelo grupo de oposição à atual vice-prefeita Maria Elci Venâncio da Silva para que ela seja candidata a vice na chapa do ex-prefeito Fabian Vendrúsculo, pelo PT.

Rompida politicamente com o prefeito desde 2011, Maria Elci já declarou apoio ao grupo de Fabian, e deverá mesmo ser confirmada como candidata a vice-prefeita.

(Eraldo Ferraz)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste