Deputado Ademir Bier em Terra Roxa

Data: 23/06/2012

O deputado Ademir Bier esteve na manhã dessa sexta feira em Terra Roxa reunido com liderança políca, onde fpoi tratado diversos assuntos, que envolve o município de Terra Roxa, inclusive assuntos da convenção que acontecerá no dia 30 de Junho.

Na ocasião, foi pedido aos ao Deputado, o que podia fazer para resolver a situação precária da telefonia móvel de Santa Rita. Foi faladotambém, que seria interessante constatar a operadora Tim, devido o grande número de aparelhos dessa operadora que se encontra em Santa Rita. Mais que a população de Santa rita estava aberto para outra operadora, foi lembrado que a operadora OI tem uma grande extrutura já montada em Santa Rita

Mas segundo o Deputado, um investimento da operadora Tim nesse momento seria muito difícil, defido o grande envolvimento da operadora está fazendo em vários estados para instalação de internet 3G.

Mais que mandaria um ofício a operadora da Oi. E que assim que tiver um retorno da operadora estará passando para o povo de Santa Rita.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste