Polícia prende envolvidos em crime ocorrido na cidade de Marechal Rondon

Data: 23/06/2012

Um bárbaro crime ocorrido no dia 25 de maio, na rua Presidente Costa e Silva, centro de Marechal Cândido Rondon, foi elucidado na manhã deste sábado (23), com a prisão dos principais envolvidos no assassinato.

Naquela noite, Robervanio Márcio Guimarães, 21 anos de idade, foi atingido por vários socos e ponta-pés durante uma briga e, segundo informações, já desmaiado lhe foram desferidos golpes com pedaços de vidro de uma garrafada no pescoço.

Vários jovens teriam envolvimento no crime, direta ou indiretamente. Na noite do homicídio, foram presos um menor e um maior de idade, que acabaram confessando suas participações. Após isto a Polícia Civil realizou uma série de investigações, que culminou na manhã deste sábado com mais prisões.

Foram presos, através de mandado expedido pelo Poder Judiciário de Marechal Cândido Rondon, Oseas Rodrigues Felipe e Carlos Eduardo França, ambos maiores de idade. Eles foram presos em suas residências, um no loteamento Britânia e outro no Santo Amaro.

Menor preso pela Policia Militar

Durante a madrugada um menor de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon. Ele também tem participação neste crime e era procurado pela Polícia Civil.

Este menor foi detido durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar. Por volta de 01h30 da madrugada, os policiais avistaram um grupo de pessoas suspeitas na rua Presidente Costa e Silva e fizeram a abordagem, efetuando uma revista geral.

Com o menor de 15 anos foi encontrado o revólver 38, com seis cartuchos intactos. Ele e a arma foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Rondon, para a tomada de providências cabíveis.

Na Delegacia, plantonistas identificaram o menor, como o que estava sendo procurado pela participação no crime que vitimou Robervanio.

Aqui Agora



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste