Nova Santa Rosa assina contrato para construção de casas rurais.

Data: 26/06/2012

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, assinou contrato com o governo do estado, através da Cohapar, e com o governo federal, por intermédio da Caixa Econômica, para a construção de dez novas casas rurais.

O ato aconteceu hoje (26) na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand. As moradias serão construídas por meio dos programas Morar Bem Paraná Rural e Minha Casa Minha Vida Rural.

O programa estadual pretende atender dez mil famílias com casas novas e quatro mil com reformas e ampliações. Já o governo federal disponibilizará recursos que poderão chegar a 25 mil reais por casa.
No estado, a mobilização conta com a parceria entre a Caixa Econômica, Cohapar, Secretaria de Agricultura e de Abastecimento e Emater.

De acordo com o prefeito Norberto Pinz, na próxima semana, será realizada reunião técnica, no município de Pato Bragado, para a especificação de detalhes sobre os programas. Depois desse encontro teremos em mãos os requisitos necessários para orientar as pessoas que tiverem interesse.

É mais uma forma de incentivar o setor agrícola, destaca o prefeito.
Para ele, o fortalecimento do agronegócio colabora para o crescimento do município. Proporcionar moradia digna no campo é gerar emprego e movimentar a economia, ressalta Norberto Pinz.

(Rádio Educadora/Assessoria)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste