Primeiro Sorteio da Cooperação Premiada Sicredi tem dois contemplados de Terra Roxa

Data: 28/06/2012

O primeiro sorteio da promoção Cooperação Premiada aconteceu, no dia 27, as 19h, no Hotel Curitiba Capital S.A, em Curitiba PR. Foram sorteados dois carros (um CROSSFOX e uma MONTANA) e cinco motos (modelo Biz 125). A Promoção Cooperação Premiada, distribui entre os dois sorteios, sete automóveis e dez motocicletas, zero quilometro, totalizando R$ 470 mil em prêmios.

Dois associados de Terra Roxa foram sorteados: Wagner Antonio Rossato ganhou uma moto e Osmar Otávio Latronico, o CROSSFOX. Eles recebem os prêmios em breve. “Foi um grande presente ter estes dois sorteados na área da cooperativa. Aproveito e convido os demais associados a fazer seus negócios com a Sicredi e concorrer aos outros prêmios. Estamos com sorte”, diz o presidente Jaime Basso.

A campanha seguirá até agosto e para participar, os associados das cooperativas afiliadas à Central no Paraná e São Paulo, devem utilizar os produtos e serviços que incluem o Poupedi Sicredi, produtos de investimento, cartões de débito e crédito, seguros, previdência, consórcios, entre outros.

Cada valor específico em operações financeiras realizadas por meio desses produtos gera um cupom para concorrer. A promoção é válida também para novos cooperados, que já recebem 10 cupons no momento da associação.

O segundo sorteio está marcada para o dia 27 de setembro, quando serão distribuídos cinco motocicletas Honda Biz 125 à gasolina e cinco carros, um Ford Fiesta Ford Trail 1.6 Flex, um Citroen C3 1.4 Flex,um Agile LTZ 1.4 Flex, um Fiat Strada Adventure 1.8 Flex e uma caminhonete Mitsubishi L-200Triton diesel.

Mais informações podem ser obtidas nas unidades de atendimento do Sicredi ou no hotsite www.cooperacaopremiadasicredi.com.br, onde o associado poderá conferir os prêmios disponíveis, bem como a divulgação dos resultados após os sorteios e o regulamento completo da Promoção.

Por Cláudia Bonatti


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste