Jovem de 24 anos é assassinada em motel de Toledo. Homem tenta suicídio

Data: 29/06/2012

As polícias Civil e Militar de Toledo estão empenhadas para esclarecer as circunstâncias que ocorreu um crime no interior de um motel da cidade, no final da tarde desta quinta-feira (28). Uma jovem identificada por Sonia Hoffmann, de 24 anos, foi encontrada morta no interior de um dos quartos do motel e Odair da Silva de Jesus, de 29 anos, foi encontrado ferido por disparo de arma de fogo.

O corpo de Sonia foi removido para o Instituto Médico Legal de Toledo, enquanto que Odair foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Casa de Saúde Bom Jesus, em estado muito grave, com um tiro no peito no lado esquerdo.

Na cena do crime, Sonia estava caída no chão, com um tiro embaixo do queixo e Odair, na cama, com marcas de um disparo à queima roupa no peito. Ele teria mesmo em estado grave, conseguido dizer aos socorristas que atirou na mulher e depois tentou o suicídio.

Os Bombeiros tiveram muito trabalho para reanimá-lo e Odair recebeu o atendimento médico na Casa de Saúde Bom Jesus. O carro de Odair, um veículo GM Corsa, que estava no Motel, foi recolhido à 20ª SDP.

Fonte: Radar BO




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste