Após tiros efetuados por elementos, policia encontra armas na rua em Terra Roxa.

Data: 04/07/2012

Ontem (03) conforme solicitações anônimas havia três elementos efetuando disparos de arma de fogo na Rua Raul Noronha, próximo ao abatedouro Santo Antônio em Terra Roxa.

A equipe esteve no local e após contato com os moradores os quais relataram que se tratava de pessoas conhecidas no meio policial sendo: vulgo Chitão, Johnny, Neguinho, Filho do Paulinho Preto e Maicon Dener, este último com diversas passagens pela delegacia local. Que os elementos efetuaram vários disparos e após evadiram-se pelo capão de mato que tem aos fundos do abatedouro.

Foi efetuado PTRM, porém sem êxito. Fato ocorrido por volta das 11h20min. Apos haver troca de tiros foi deslocado à equipe do serviço reservado e Rotam de Toledo para Terra Roxa, onde com apoio da equipe RPA local foi deslocado ao bairro São Sebastião, onde foi adentrando em duas residências onde denuncias davam conta que os envolvidos estariam escondidos sendo que no local não foi encontrado nada, posteriormente foram a outra residência sendo que em frente foi encontrado uma sacola plástica contendo duas armas de fogo, sendo um cal.38 e um cal.32, mais 08 munições intactas cal.38. Sendo que o proprietário não foi identificado, sendo as armas apreendidas e encaminhadas a delegacia local. Fato ocorrido às 15h00min.

Fonte: Portal Palotina/Radio Cultura


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste