Polícia Civil de Guaíra prende assaltantes de postos e elucida crime ocorrido em 2011

Data: 09/07/2012

A Polícia Civil de Guaíra prendeu na manhã de hoje (09) na Vila Eletrosul três rapazes acusados de terem praticado pelos menos dois assaltos a Postos de Gasolina na cidade, sendo que o último aconteceu na noite de domingo.

Através da análise das imagens das câmeras de segurança do posto assaltado na noite de domingo no Jardim Zebalos, a polícia iniciou diligências e chegou a dois menores de 17 anos que foram apreendidos, além de prenderem Cristiano Pereira de Almeida, de 18 anos.

Os dois adolescentes confessaram ter participado do assalto ao posto do Jardim Zebalos na noite de domingo e também de outro na Vila Guarani. Cristiano Pereira de Almeida, apesar de negar a participação, estava de posse do celular de uma das vítimas e ainda foi reconhecido, o que acabou resultando em sua prisão em flagrante.

Durante interrogatório na Delegacia a Polícia descobriu ainda que um dos menores foi o responsável pela morte de Gilson Boing Rempel, morto com três tiros em sua residência na Vila Eletrosul, no dia 10 de outubro de 2011. O menor que confessou o crime disse que a vítima era seu padrasto.

Segundo testemunhas que ouviram os tiros no dia da morte de Gilson Boing Rempel, eram duas as pessoas que saíram da casa. O menor, no entanto, disse que cometeu o crime sozinho. Diante dos fatos os menores irão responder por assalto e um deles também por homicídio de acordo com as Leis que atendem o menor.

Já Cristiano Pereira de Almeida, de 18 anos, foi preso em flagrante por assalto a mão armada. Todos estão recolhidos na Delegacia de Guaíra a disposição da Justiça.

(Radio Educadora/Eraldo Ferraz)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste