Panorama policial de Terra Roxa de 09 para 10/07

Data: 10/07/2012

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL.

Por volta das 14h10min, conforme determinação Judicial a Equipe PM deu Cumprimento ao Mandado de Prisão nº 000169747-19 expedido pelo Poder Judiciário de Terra Roxa/PR em face do autor qualificado as Fls. 02. Diante dos fatos encaminhamos o detido até a DP local onde foram tomadas as demais providências

CALÚNIA

Por volta das 14h36min, compareceu ao DPM a solicitante Sra. N C N, que relatou que em data de 07/07/2012 teria sido ofendida moralmente por seu esposo. Segundo a solicitante o fato teria ocorrido depois que seu esposo ficou sabendo de alguns comentários caluniosos contra sua pessoa dita por um amigo dele, e que tais boatos abalaram seu relacionamento conjugal. Diante dos fatos, pede providências.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE S/V

Compareceram na sede do DPM a solicitante relatando que trafegava com seu veiculo Renault/Clio de cor prata de placas ALX-4340 de Mercedes/PR. Pelo referido endereço quando nas proximidades do cruzamento parou seu veiculo; neste momento a traseira do mesmo foi atingida pelo veiculo GM/Monza de cor azul, de placas MBM-5770 de Terra Roxa/PR que era conduzido pelo Sr. V C S, que trafegava logo atrás. Do sinistro resultou em danos materiais em ambos os veículos.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE S/V.

Por volta das 16h30min, quando em patrulhamento pela Av. Pres. Costa e Silva, 260 Centro, a Equipe PM deparou-se com um acidente de trânsito tipo abalroamento lateral, envolvendo os veículos: VW/Logus, de cor azul, de placas IBT-5014 de Assis Chateaubriand/PR que era conduzido por A S R B e o Chevrolet/Prisma de cor cinza, de placas AUD-7179 de Terra Roxa/PR que era conduzido por N T. Do sinistro resultou em danos materiais em ambos os veículos.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE

Compareceu no Destacamento de Terra Roxa nesta data de 09/07/2012, a Sra. L S S e o Sr. J B S, relatando que na data de 06/07/2012 às 09h45min, se envolveram em um acidente de trânsito na Rua Paulo Furtado Lucena Nº 148, onde os veículos envolvidos são: um GM/Celta Super, ano 2005 de cor Vermelha, de placas LTV-0888 de Terra Roxa/PR conduzido no momento por L S e o veiculo Ford/F4000, ano 1990, de cor prata, de placas ACL-1982 de Terra Roxa/PR, tendo como condutor o Sr. J B S. Do acidente resultou em danos de pequena monta em ambos os veículos.

Fonte: Portal Palotina/ PM de Terra Roxa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste