Eleitores abandonam partidos e pedem desfiliações.

Data: 12/07/2012

Eleitores filiados aos partidos do PSC e PSDB, de Terra Roxa estará entrando na próxima semana com pedido de desfiliação dos respectivos partidos.

No PSC, segundo o ex-presidente Juary Rocha, todos os filiados já solicitaram a sua desfiliação do partido que será protocolado ainda esta semana, já no PSDB, segundo o vereador Hamilton Mariano mais de noventa por centos dos filiados, já procurou para fazer as suas desfiliações do Partido, inclusive o Vereador e Presidente da Câmara Paulo Luiz da Cunha deve deixar o partido também.

Os eleitores filiados ao PSC e ao PSDB, não concorda com a coligação dos partidos com o atual governo. Os cinco eleitores que pretendiam candidatar a vereador pelo PSC, desistiram de concorrer nas eleições de 07 de Outubro, no dia da convenção e o partido não terá nem um candidato em Terra Roxa.

Juary Rocha ex-presidente do PSC, que tinha grande chances de se eleger Vereador pelo Partido Social Cristã, também desistiu de sua candidatura por não ser de acordo em apoiar a coligação do atual Prefeito.,Também desistiu de sua candidatura o Vereador Hamilton Mariano do PSDB, que tinha três mandato de vereador pelo Partido, também retirou sua candidatura no dia da convenção, por não concordar em coligar com a atual administração. Para o ex-presidente do PSC de Terra Roxa Juary Rocha e o vereador Hamilton Mariano o atual prefeito e a sua coligação levou apenas a sigla do partido.

Nessa sexta feira (13) último dia para pedir impuginação de candidatos, será preciso rever a negalidade das convenções dos referidos partidos e da coligação Seguindo em Frente, que conta com tais partidos.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste