Ministério Público pede impugnação de 4 candidatos em Marechal Cândido Rondon

Data: 13/07/2012

O Ministério Público de Marechal Cândido Rondon, através da promotora Giseli Batista de Melo, ingressou no final da tarde desta quinta-feira (12) com quatro pedidos de impugnações de candidaturas no Fórum Eleitoral. São dois pedidos para majoritária e dois de candidatos a vereador.

Foi solicitada a impugnação da candidatura a prefeito de Ítalo Fernando Fumagali, da Coligação Rondon Legal, que reúne os partidos PSC, PHS e PMN. Da mesma forma, o Ministério Público também solicitou a impugnação do candidato a vice-prefeito da mesma coligação, Aríston Limberger.

Por outro lado, dois candidatos a vereador também foram alvo de pedidos de impugnação feitos pelo Ministério Público. Trata-se de Giovani Luiz de Oliveira, do PSC, e de Nilson Hachmann, do PP. A impugnação de Nilson Hachmann havia sido solicitada, inclusive, através de outro pedido feito pela Coligação Rondon Levado a Sério, que reúne PTB, PSL, DEM, PSB, PV, PSD e PSDB.

Conforme o Cartório Eleitoral, a partir da intimação os candidatos te prazo de 7 dias para apresentar sua defesa. Posteriormente a Justiça Eleitoral irá se manifestar sobre o futuro destes candidatos.

Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste