Batida frontal deixa quatro mortos na BR-467 entre Toledo e Cascavel

Data: 18/07/2012

Quatro pessoas morreram em um grave acidente entre um veículo Fiorino e uma Parati, no final da noite desta segunda-feira (16), na BR 467.

O acidente foi no sentido Toledo á Cascavel. De acordo com informações obtidas no local, a Parati entrou na contra mão na rodovia, após pedir informações em um posto de combustíveis. Os dois carros bateram de frente.

Na Parati haviam quatro pessoas, três morreram. Artur de Souza Neto, 23 anos, que estava sentado no banco de trás do carro teve ferimentos graves, e foi encaminhado ainda com vida até o hospital Bom Jesus, em Toledo.

A Fiorino era conduzida por Luiz Carlos Lujan, 29 anos, o condutor da Parati foi identificado, como sendo, Pedro Henrique Rodrigues, 29 anos, os dois motoristas morreram no local do acidente. As demais ocupantes da Parati que também entraram em óbito foram identificadas como Carla Priscila Rodrigues, 31 anos e Daiane de Melo Pedro, 20 anos.

Um caminhão de combate incêndio foi acionado, já que os carros estavam com perigo de pegar fogo. Socorristas do Siate tiveram que usar equipamentos para retirar os corpos das vítimas de dentro do carro, já que eles ficaram presos às ferragens.

A Parati tinha placa de São Paulo. Segundo frentistas do posto, onde o motorista pediu informações, ele estava confuso de qual sentido teria que ir.

A placa da Fiorino era de Cascavel, e segundo moradores da região o rapaz era morador do distritito de Sede Alvorada e trabalhava na feira do produtor, em Cascavel.

O trânsito no local ficou lento e algumas pistas interditadas. Uma equipe da PRF foi acionada para registrar o acidente. Os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Cascavel.

Fonte: CGN



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste