Adolescente é assassinada com pedrada e tiro em Barracão

Data: 05/08/2012

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta no interior do município de Barracão, nesta sexta-feira (03), por volta das 12h30. O corpo da vítima, identificada como Mirian Vargas Jacques, foi encontrado por seu próprio irmão Fabio Vargas Jacques, que acionou a polícia.

Fabio contou que resolveu ir encontrar a irmã que retornava da aula, quando se deparou com o corpo. Ela foi atingida com uma pedrada nas costas e um tiro no braço esquerdo. A vítima estava semi- nua, mas não apresentava sinais de ter sido violentada sexualmente.

Logo após a localização do corpo, com base em informações de populares, um homem acusado pela autoria do crime foi preso pela Polícia Militar. Trata-se de Valdemar Alves Brizola, conhecido por "Bode", morador na comunidade. Em conversa com a polícia, o acusado confessou o crime, mas disse que teve ajuda de um homem conhecido apenas como "Castelhano", funcionário de uma empresa de calçamento.

O motivo, segundo ele, foi por que a adolescente não aceitou iniciar um namoro. "Fui até a beira da estrada e quando ela passava pedi se queria namorar comigo, ela disse que não e tentou correr jogando o material no chão, daí dei uma pedrada nela e ela caiu desmaiada. Depois arrastei o corpo uns 150 metros da estrada e o outro atirou", contou Valdemar. Ele foi levado a Delegacia de Polícia de Barracão.

Notícias Policiais


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste