Taxista paraguaia é morta a socos e pontapés

Data: 06/08/2012

Familiares estranharam a demora da taxista e suspeitando que algo de grave poderia ter ocorrido um grupo de taxista e parentes, incluindo o marido que é policial no Paraguai, iniciaram diligências para encontrar a taxista Melchora Brites de Fretes, de 53 anos, que conduzia o veículo Toyota, placa DAA-175.
Por volta das 05 horas, o marido da taxista encontrou o táxi com o pneu estourado nas proximidades do antigo mercado Lembrasul,
bairro Jardim América, em Foaz do Iguaçu, onde se encontrava Juan Antonio Gonzalez Fernandes, de 30 anos, que estaria trocando o pneu.
Como o marido da vítima é um policial paraguaio e suspeitando que sua esposa estivesse enclausurada no Paraguai, o policial prendeu Juan Antonio Gonzalez Fernandes e encaminhou ao Paraguai juntamente com o veículo.
O filho da vítima se deslocou até a 6ª SDP para confecção da denúncia do desaparecimento da mãe.
No início da manhã, o Grupo de Diligências Especiais da 6ª SDP, iniciou as investigações, inicialmente solicitando que o marido da vítima entregasse às autoridades brasileiras o detido e o veículo.
Juan Antonio Gonzalez Fernandes, ao ser submetido a um interrogatório na delegacia acabou confessando que matou a taxista, pois iria vender o veículo Toyota a uma pessoa conhecida como “Marcelo” pelo valor de R$ 500 e para não deixar provas acabou matando a taxista a golpes de socos e ponta pés.
O corpo da paraguaia Melchora Brites de Fretes foi encontrado pela Polícia Militar que isolou o local até a chegada da Delegacia de Homicídios, Polícia Científica e o Instituto Médico Legal.
Com a confissão do autor do crime, se tratando de crime de latrocínio (roubo seguido de morte), Juan Antonio Gonzalez Fernandes, de 30 anos, que é morador do bairro Jardim América, foi autuado em flagrante.
O corpo de Melchora Brites de Fretes foi encaminhado ao IML onde passou por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares






Fonte: Rádio Educadora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste