Uma carteira de cigarros teria motivado briga que terminou em morte em Toledo

Data: 14/08/2012

Ao apresentar-se ontem a tarde na 20ª Subdivisão Policial de Toledo, Sidnei Alves Feitosa, 29 anos, assumiu a autoria dos tiros que resultaram na morte de Rodrigo Diego Alves, o "Digão", de 17 anos.

O crime aconteceu no último domingo, na Rua Flávio Dalprá, no Bairro Santa Clara IV, em Toledo, e de acordo com o depoimento prestado na SDP, teria sido motivado por uma discussão envolvendo uma carteira de cigarros.

Informações dão conta que até pouco o criminoso vendia cigarros e, sendo assim, no dia anterior ao do homicídio, "Digão" teria procurado por ele e manifestado o desejo de comprar uma carteira.

Ao ser comunicado que não havia mais cigarros à venda, o rapaz de 17 anos teria ficado enfurecido e acabou por desferir um tapa no rosto de Sidnei, conforme o depoimento prestado à Polícia Civil.

Sidnei disse ainda que no dia seguinte foi procurar "Digão" para lhe pedir desculpas, já que tinha receio de que o pior pudesse acontecer, porém o jovem não aceitou e ainda teria feito ameaças.

Após nova discussão em via pública, o autor apanhou um revólver calibre 38 que estava no seu veículo Fiesta e efetuou os disparos que resultaram na morte instantânea do rapaz.

Policiais do Setor de Homicídios da 20ª SDP de Toledo vão prosseguir nas investigações com o intuito de esclarecer as circunstâncias em que o crime ocorreu e se foi esse mesmo o motivo.






Fonte: Rádio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste