T R E indefere registro da candidatura de Fumagalli

Data: 16/08/2012

O Tribunal Regional Eleitoral concluiu ontem a tarde o julgamento do recurso apresentado pelo Ministério Público de Marechal Cândido Rondon contra o deferimento, no âmbito local, do registro de candidatura à prefeito de Ítalo Fernando Fumagalli, pela coligação Rondon Legal.

O Ministério Público eleitoral local questionou na 121ª. Zona eleitoral o registro da candidatura, alegando que em 2010 Fumagalli, então candidato a deputado estadual, havia o recebido em doação recursos de pessoa jurídica além dos limites estabelecidos pela legislação eleitoral.

Na esfera local o questionamento não impediu o deferimento do registro da candidatura, o que originou recurso do Ministério Publico ao Tribunal Regional Eleitoral.

A decisão ontem anunciada poderia ter ocorrido já na sessão da corte na segunda-feira, porem um pedido de vistas acabou adiando a conclusão do julgamento.

Com o voto do relator, Desembargador Rogério Coelho, favorável recurso do Ministério Público, outros três desembargadores se declararam de acordo com o voto do relator , o que foi seguido pelos demais desembargadores, que por 7 votos a 0 votaram pela impugnação da candidatura de Ítalo Fernando Fumagalli, que mesmo assim, se entender conveniente, poderá apresentar recurso ao Tribunal Superior Eleitoral






Fonte: Rádio Difusora



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste