Eleições 2012

Data: 19/08/2012

Devido aos pedidos e reclamções dos internaltas por falta de noticias políticas, nesse site que se tornou um importante meio de comunicação do município de Terra Roxa, estarei fazendo relatos da política do município de Terra Roxa, de acordo com as informações que nos chegam, ou que possa ser testemunhada de minha parte.

Os candidatos ao cargo majoritários e a vereadores, composta pelas coligações Seguindo em Frente da situação e Terra roxa Muda Pra Valer da oposição do municipio de Terra Roxa, estão em plena campanha. A coligação Terra Roxa Muda Pra Valer com reuniões e a coligação Seguindo em Frente com comícios.

A coligação Terra Roxa Muda Pra Valer já reqalizou seis reuniões, que foi iniciada no bairro Rainha dos Apóstolos em Terra, a segunda no Parque dos Trigais, a terceira no Bairro das Estações, a quarta em aparecidinha e a quinta ao lado do Bosque e a sexta no Encruso de Palotina. Todas as reuniões surpreenderam os organizadores que tinham a intenção de fazer pequenas reuniões a fim de preparar os candidatos a vereadores, já que muitos são de primeira viagem. As três primeiras foram realizadas em campo aberto dentro da cidade de Terra Roxa. A quarta e a quinta foram realizadas no interior. Aparecidinha por não esperar muitos participantes, não foi instalado som, devido a grande presença foi presciso forçar a garganta as pessoas que tinham a palavra.

Segundo informações a coligação Seguindo em Frente realizou dois comícios, segundo participantes também ficaram contetes com a presença.

Os dois candidatos a prefeito já ocuparam ou ocupam o cargo de vice prefeito. Já foram vereadores, Marcio Garcia ocupou a cadeirqa majoritária por trinta dias e Ivan Reis a secretaria de Saude por seis meses. Ivan Reis não assumiu a cadeira majoritária e Marcio Garcia não participo de secretaria. Ivan Reis depóis de ocupar a cadeira de vereadores por dois mandatos disputou a cadeira majoritária em 2008, com uma grande votação, por já ter ocupado a vice prefeitura. Já Marcio foi eleito vice prefeito na reeleição de Donaldo Wagner.

Marcio Garcia e Ivan Reis são primos carnais e prometeram a seus familiares, não atacar um ao outro. Ivan Reis mostra muito pacífico, mais promete revidar as mentira. marcio Garcia se mostra mais agressivo e paviu mais curto, também prometeu revidar a altura se for atacado. Ivan Reis procura tirar proveito da baixa popularidade a que se encontra o atual prefeito Donaldo Wagner. Já Marcio Garcia procura desvincular sua candidatura a de Donaldo Wagner, também devido sua baixa popularidade.

Mais os ataques estão surgindo nos escalões inferiores. Da coligação Terra Roxa Muda Pra Valer o candidato a vereador Jota Junior causa desconforto aos adversários com a musica do Pula Pula. Em Santa Rita o ex correligionário agora na oposição causa desconforto com a musica do Tiririca, Não Fez Nada. Na coligação Seguindo em Frente há pessoas que faz insinuações usando foto de jonal, onde Ivan Reis participou de evento de comunidade espírita. Ivan Reis tocou no assunto na reunião realizada próximo ao Bosque, afirmando que é católico, mais que respeita todas denominações religiosas e que participou sim do evento que se tratava do lançamento de um livro porque é apoiador da cultura.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste