A situação política em Terra Roxa mudou

Data: 21/08/2012

Com a entrada do vereador Milton da Silva e passagem de Paulo Cunha para o lado da oposição, a política de Terra Roxa deu uma reviravolta, o prefeito municipal donaldo Wagner não conta mais com a maioria na Camara de vereadores. Sendo Paulo Cunha presidente da câmara, função que lhe dá muito poder, pode fazer que prefeito possa dançar em saia justa. Sem contar que estamos em época de eleições os demais vereadores dificilmente votarão em contra projetos que vizem fiscalizar as ações do prefeito.

Cabe ao prefeito colaborar com a cãmara oferendo os meios que a câmara fiscalizar os atos do executivo, um direito e um dever da cãmara e ainda torcer que esteja tudo certinho nos âmbitos da lei, como sempre diz o poder executivo, fato que tem levantado dúvidas, por não oferecer meios para fiscalizar. Ou ainda enfrentar uma CI, que dá plenos poderes a câmara em todos setores da prefeitura.

Na seção desta quarta feira dia 20, os vereadores Hamilton Mariano, Haroldo Bremh e Milto da Silva requereram os empenhos e cópia das
notas fiscais das compras dos gêneros alimenticios, copa e cozinha, de material de limpeza do Centro de Conviver referentes os anos 2010, 2011 e 2012. Os vereadores Haroldo Bremh e Milton da Silva requereram cópias das notas fiscais dos gastos com combustivel do ano de 2011 até Julho de 2012. O vereador Druaval Acosta pediu que que seja feita a iluminação da estrada que liga a Vila Rural a vila Guarani.

Os requerimentos e a indicação foram aprovados pela maioria absoluta dos veradores, Paulo Cunha presidente da câmara encaminhará o requerimento ao executivo, que já pode ser analizado na próxima secção dia 27.

Dizem que o inferno do prefeito é tem minuria na câmara de vereadores. O prefeito Donaldo Wagner pode viver um verdadeiro inferno, nos ultimos dias de seu mandato.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste