Tribunal Regional Eleitoral confirma inelegibilidade de candidatos a vice e vereador em Santa Helena.

Data: 27/08/2012

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, em sessão realizada ontem , julgou os recursos interpostos por Lenecir José Benachio e Elder Alberto Boff contra decisão do Juiz Eleitoral local que acolheu pedidos de impugnação das candidaturas a Vice Prefeito na chapa da atual prefeita de Santa Helena e a vereador respectivamente.
Por unanimidade de votos o colegiado eleitoral do Paraná manteve a decisão do Juiz Eleitoral local, considerando inelegíveis Lenecir José Benachio e Elder Boff.
Por outro lado, também em sessão ontem , foram analisados e julgados os recursos contra o deferimento das candidaturas de Luiz Carlos de Camargo e Romeu Bruxel, interposto pela Coligação Partidária Santa Helena Pode Mais.
O recurso contra o deferimento da candidatura de Luiz Carlos de Camargo foi indeferido por unanimidade e o de Romeu Bruxel, por maioria.
Portanto, após as decisões do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná neste domingo, Rita Schimidt candidata a reeleição, prossegue sem candidato a vice prefeito apto em sua chapa, e a coligação de vereadores, sem a candidatura de Elder Boff, ficando mantidas as candidaturas de Luiz Carlos de Camargo e Romeu Bruxel.





Fonte: Rádio Educadora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste