Rotam de Marechal Rondon apreende dois adolescentes com droga, armas e munições em Guaíra.

Data: 31/08/2012

Dois irmãos menores de idade foram apreendidos por equipes da Rotam de Marechal Cândido Rondon e Toledo ontem, durante um patrulhamento de rotina em Guaíra.
O menor de 16 anos, e outro de 17 anos de idade, foram pegos em flagrante com droga, armas, munições e uma balança de precisão, caracterizando tráfico de drogas.
Uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, conduzida por um dos jovens, estava sem placa, o que levantou suspeita da equipe policial.
No momento em que a equipe tentou realizar a abordagem, o jovem abandonou a motocicleta e empreendeu fuga, sendo visto entrando em uma residência localizada na Rua São Bernardo.
As equipes foram até o local e localizaram o menor.
Em busca pessoal, nada foi encontrado, já na residência do jovem foi localizado um revólver calibre 38 com da marca Taurus, com a numeração parcialmente raspada e com seis munições intactas, além de um cartucho deflagrado e outras duas munições intactas.
Na continuidade, os policiais encontraram uma balança de precisão e um frasco de fermento contendo dez buchas de cocaína, já prontas para venda, além de uma pedra da mesma droga pesando pouco mais de 7 gramas, o que renderia aproximadamente 25 buchas.
O irmão do jovem que abandonou a motocicleta também estava na residência.
Com ele foi apreendido uma arma, munições, a balança de precisão, dinheiro uma chave micha e uma motocicleta que foi encaminhada para o pelotão da cidade de Guaíra.
Os irmãos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Guaíra, juntamente com os objetos localizados na residência.






Fonte: Rádio Educadora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste