Eleições 2012, 1º comicio da coligação Terra Roxa Muda Pra Valer

Data: 03/09/2012

Nesse sábado 1º de Setembro foi realizado o primeiro comicio da coligação Terra Roxa Muda Pra Valer, em frente o comitê da coligação em Terra Roxa, onde foi apresentado os candidatos a vereadores, a vice prefeito, a prefeito, lideranças e deputados estaduais e federais.

A comissão organizadora ficou satisfeita com participação popular, que enfeitou o evento com sua presença, participação, aplausos e agito das bandeiras, que diversas vezes foi pedido para fosse abaixadas, para não impedir a participação dos que estavam mais distantes.

Estiveram presente no comício, os deputados federais Dirceu Sperafico do PP, Osmar Serraglio do PMDB. Os deputados estaduais Ademir Bieer do PMDB, Scanavaca do PDT, Rose Litro do PSDB, todos dando apoio e pedindo votos para Ivan e Altair, afirmando que as portas do governo Estadual e Federal estão abertas para o prefeito Ivan Reis e sua equipe. Também deixou a sua mensagem de apoio a Ivan e Altair o deputado estadual Nelson Justus do DEM.

Dirceu Sperafico em seu discurso emocionado afirmou que pode fazer muito pelo município de Terra Roxa, na administração de Ivan e Altair, porque faz parte da base do governo federal e que muito pode fazer junto ao governo estadual dizendo que foi o coordenador de campanha do amigo Beto Richa. O Osmar Serraglio, que será legitimo representante de Terra Roxa em Brasilia que tem acesso livre ao Palácio do Planalto e que é o vice líder do congresso na Câmara escolhido a dedo pela própria presidente Dilma.

Os deputados Ademir Bieer e Scanavaca discursaram pedindo votos a Ivan e Altair, dizendo que terão total apoio juntos aos órgãos estaduais e Rose Litro do PSDB afirmou os mesmos apoios que disse que o PSDB legítimo de Terra Roxa está com Ivan e Altair, por o que levaram foi somente a sigra.

Doutor Athos também discursou, lamentos que teve de fechar o hospital por perseguições, da atual administração por não pensar como eles pensam, mais que colocará as estruturas a disposições da próxima administração de Ivan e Altair, que fez todos levantamentos das necessidades que tornará um hospital mais modernos e que em Outubro assim que confirmada a vitória de Ivan e Altair, dará inícios as obras, para que seja colocado a disposição da população o mais rápido possível.

O vereador Amilton Mariano discursou, dizendo que é perseguido da atual administração, porque não compactua com a falta de transparência e as irregularidades que não são poucas, que além do requerimento aprovado pela câmara entrou no ministério público, com o pedido de investigações de compra de sete toneladas de carnes, direcionada ao Clube dos Idosos, que alegam não ter recebido tal mercadoria, ou pelo menos a quantidade.

Veja as fotos


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste