Servidores da Unioeste entram em greve hoje

Data: 04/09/2012

Mesmo após o Governo do Estado apresentar um acordo para o reajuste salarial dos servidores técnicos-administrativos e para os professores das universidades estaduais, no dia 30 de agosto a classe deflagrou a greve, o que significava um alerta para uma possível greve futuramente.
A categoria alertou que a partir de hoje começará uma greve para poder reivindicar pelo plano de carreira, já que no acordo não foi apresentada a minuta para este pedido.
"Além disso, houve apenas um indicativo que a parcela do reajuste seria paga no início de 2013, o que mostra que não há nenhuma garantia para que isto realmente aconteça", informou Gracy Kelly Bourscheid, técnica administrativa e representante dos servidores da rede de ensino superior estadual.
Há mais de um ano os servidores técnicos-administrativos tentam negociar com o Governo do Estado, foram realizadas no total 23 reuniões para tentar entrar em acordo.
Há esperança da classe é que a primeira parcela seja paga em outubro juntamente com a dos docentes, porém não há garantia - "Queremos ser tratados com o mesmo respeito que os docentes", finaliza Gracy Kelly.






Fonte: Rádio Educadora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste