Seis pessoas da mesma família morrem em acidente PR-437

Data: 08/09/2012

Seis pessoas morreram em um grave acidente na noite desta sexta-feira (07), no KM 11 da PR-437, no Distrito de Ibiaci, entre Sertanópolis e Primeiro de Maio (99 Km de Cornélio Procópio). Todas as vítimas estavam no mesmo carro, que invadiu o quintal de uma casa.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, por volta das 20 horas um veículo Ibiza Seat, com placas de Cascavel, perdeu a direção em uma curva, capotou e só parou após colidir contra a caixa de água de concreto no quintal da casa.

No violento choque, quatro homens adultos, uma mulher e uma criança de dois anos de idade, morreram instantaneamente. Moradores da residência atingida não ficaram feridos.

O acidente mobilizou homens da Policia Rodoviária Estadual do Posto Fiscal Charles Naufal, equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e agentes do Samu da cidade de Ibiporã, Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso, Instituto Médico Legal (IML) e policiais militares da ROTAM de Londrina.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Londrina. Morreram o motorista Cláudio Ney Ferreira, 50, a passageira Cleusa Luciana Ferreira, 59, Alisson Adriano Ferreira, 25 anos, Paulo Roberto Luciano, 37, Flavia Cassiano Matias dos Santos, 18 e Pedro Henrique Matias, 2 anos.

Aqui Agora




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste