Eleitores atende convocação da Câmara de Vereadores

Data: 11/09/2012

Atendendo a convocação dos vereadores, o plenário da Câmara Municipal de Terra Roxa ficou lotados na reunião de segunda feira dia 10 de Setembro. Durante a seção vários documentos com cifras astronômicas foram mostrado em um telão montado paras esse fim.

Depois foi aprovado requerimentos das notas fiscais referente a compra de peças automotivas, porque há suspeitas de superfaturamento.

Na fase explicatória, vários iode vereadores prestaram seus esclarecimentos. O vereador Drurval absteve de usar seu tempo quando foi sorteado. O vereador Diniz procurou exaltar os feitos da atual administração,dando ênfase na escola técnica e na super creche. Já o vereador Hipólita acusou os vereadores da oposição de transformar a secção em palco politico, visando as eleições de 7 de Outubro.

O vereador Hamilto Mariano em seu discurso inflamado, afirmou que está cumprindo seu dever de fiscalizar e que nem é candidato, que por isso não está de campanha política, mais sim cumprindo seu dever de vereador. citou vários fatos que tem escandalizado a população de Terra Roxa. Deu ênfase sobre a licitação de peças para um Ford Fiesta e um Uno que ultrapassa cem mil reais cada um. Falou sobre a farra do boi, dizendo que se não fosse descoberto a compra de 7 toneladas de carne teria concretizada e que o atual prefeito Donaldo Wagner terá de devolver aos cofres públicos mais de um milhão de reais, referente o pagamento de indenizações a dois médicos que entraram na justiça e o processo foi deixado correr a revelia sem que o prefeito municipal defendesse.

Hamilton Mariano fez questão de afirmar que a escola técnica e a super creche estão sendo construidas em cima de terrenos adquiridos pelo ex prefeito José Fachinete e que o candidato a vice prefeito Edson Bachiega e a candidata a vereadora Luzia Henrique votaram contra a compra do terreno na época em que eram vereadores. Hamilton Mariano disse que quando denunciava no passado sobre as coisas errada em que não foi ouvido no passado, era para proteger o atual prefeito Donaldo, citando fatos de outros ex prefeitos que a muitos anos após seus mandatos ainda tem seu bens indisponíveis.

Hamilton Mariano foi muito aplaudido e várias vezes pediu calma para a pllateia, para continuar o seu discurso.

Não temos as falas dos outros vereadores




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste