A coligação Terra Roxa Muda pra valer realizou reunião próximo a Rainha

Data: 14/09/2012

Nesta quarta feira dia 12 de Setembro a coligação Terra Roxa muda Pra Valer fez reunião no Mutirão, próximo do BNH e da Rainha, onde foi feita a primeira reunião.

Na reunião a maioria do candidatos a vereadores estiveram presente e tiveram a palavra, onde falaram de suas propostas, encerrada pelas falas do candidato a vice Altair de Pádua e a prefeito Ivan Reis.

Houve algumas biliscadas no opositor, como a responder alguns fatos. O candidato Jota Junior do PV, fez questão de mostrar um vídeo que foi rodado na câmara de vereadores, segunda feira dia 10, onde fala da do assunto polêmico que passou a ser chamado a Farra do Boi, e outras licitações considerada duvidosa pela oposição. O episódio denominado a Farra do Boi, deu-se início pela descoberta de uma licitação, para compra de sete toneladas de Carne.

O candidato Kiko citou que um tal deputado que nada sabe de Terra Roxa, esteve no palanque do adversário e perguntou onde está o tal de Marimbondo? Kiko falou que que esse tal deputado que nada sabe de Terra, porque o tal Marimbondo ao qual ele relaciona é o PMDB, que está mais vivo que nunca. Que tem um candidato a vereador atuando, cinco candidatos a vereadores que vão ganhara as eleições com Ivan e Altair, que tem muitos deputados estaduais e federais, dois senadores pelo Paraná e vice presidente da República., Michel Temer.

Durante o dia surgiu boatos, que a coligação recebera os resultados de uma pesquisa que foram favorável aos candidatos a prefeito e a vice, mais nada foi divulgado.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste